sexta-feira, 1 de junho de 2012

Japoneses & Coreanos

O Japão, a Terra do Sol nascente, tem 14 patrimônios mundiais da UNESCO e recebe mais de 30 milhões de turistas anualmente!!  (para desinformado UNESCO quer dizer Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e a Cultura)
Mas eu estou aqui pra falar sobre a música japonesa, eles são bem ecléticos, e depois da guerra foram influenciados pela música contemporânea dos Estados Unidos (avá!!) e Europa dando início ao J-pop!!

MAAAAAAAAAAAAASS os japas curtem um pagode também, e esse grupo aqui ô

Foto sexy!! kk'


Olha essas músicas!! É estranho mais é legal... divertido!! *-*

Deve ser Yasei o nome da música

Querido Meu Amor (eu sou galinhaaa!! kk')

Beer Japan! Me gusta o japa sambando!! uhsuahsuah'

Viu Japonês gosta do Brasil, vê mulher peituda... eles se identificam com a gente!! ¬¬ alguns é claro!
Agora tem uma outra que me gusta muito, só que não é pagode, é meio que um hip-hop, eletropop, dancepop, etc. O nome do grupo/ banda é Big - Bang E ELES NÃO SÃO JAPONESES!! São Coreanos, mas tá suave...

Já ganharam um Mtv Awards?!?!

os dois da esquerda << me seduzem kkk' >.< o que tá depois do que tá de lado, de camisa rosa lembra o Neymar '-' (acho que brisei legal agora)


Tenho que assumir que tenho uma quedinha por pessoas de olhos puxados que são estilosas... '-' mas isso não vem ao caso! kkk'

Somebody To love

Lie... Tami Tahira falou, quando viu esse clipe "O carinha dentro do carrinho me seduz muito!" uahsuasushaus'

Fantastic Baby... Bum chacalaca  \o\ <o> /o/

 
Lollipop... tá um momento meio restart, mais não odeiem eles por causa disso, esse vídeo é de 2010 o de cima é desse ano!! Mudou pra melhor, eu acho..

Lollipop, essas minas são um grupo chamado 2NE1,elas são uma versão deles só que feminina, ficou legal, e é de 2009


Entre outros clipes, é bem legalzinho eu gosti *0* coloca lá no YouTube South korean band - Big Bang, e diverta- se!!

Vou aproveitar este poste e apresentar pra minha tchuca, Tami Tahira, A Hyuna, ela também é coreana!

Bubble Pop! O menino da piscina me seduz... e a Hyuna seduzindo da Br!! ¬¬

Nossa man, que merda essa piada!!




Beijos negada ;*

2 comentários:

  1. AUHSUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU
    Bubble bubble bubble pop, bubble bubble bubble pop pop!!!!
    Espere me ver cantando isso pelo resto da semana!!!!
    A gente precisa seduzir na BR, depois passear dentro do carrinho do supermercado com óculos escuros pra comprar açúcar (hum... mas nn precisa de açúcar), e provar sushi dançando o samba-macumba do japa Chora cuíca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que fazer isso o mais breve possível =D SUHAUSHAUSAUSAUSHAU'

      Excluir